Memes: Resoluções 2007 e cinco coisas que odeio na net

Desculpem todos, mas estou preparando um post mais interessante. Enquanto isso, vou me atualizando nas Memes da Net. Aqui vou em duas Memes que estão (ou estavam) rolando até bem pouco tempo:

  • Resoluções 2007:

  1. Comprar um Notebook: Sério, estou precisando urgentemente de um, agora no emprego novo meu!!
  2. Começar a pesquisar para um LPI: preciso também, e é também questão de realização profissional
  3. Pagar a faculdade: ter sido financiado pela facu foi ótimo, mas tem seu lado negativo.😛
  4. Postar mais no blog: eu não sou um problogger e nem pretendo ser, ao menos não tão cedo, mas mesmo assim preciso postar mais no blog;
  5. (Pós virada do ano) Dar o máximo no GuBRo-SP: agora que fui gentilmente aceito como líder, preciso mostrar serviço. E isso ressalta o (1). Não sabe o que é GuBRo-SP? Dá uma olhadinha aqui.
  • Cinco coisas que odeio na Net:
  1. Miguxês: Gente que fala axim já toma um banimento na cara por mim. Tudo bem que a Net exige eficiência, mas custa escrever corretamente para a gente não ser obrigado a decifrar o que está escrito?
  2. Jogos babacas no Orkut, ao menos fora de contexto: quero dizer, é legal você entrar no “Cólera do Dragão no Chuveiro” e participar do “Pergunte ao Shiryu”, mas essa praga tem que se disseminar para comunidades mais sérias?!
  3. Spam: se vocês conhecerem alguém que goste de spam, façam um favor a todos nós: internem esse cara!
  4. Fanboys de Windows que não sabem a menor diferença entre um software livre e um gratuíto. Vide site Baboo (sem link: eles não merecem). Quer ser fanboy, por mim tudo bem, mas ao menos saiba o que você está criticando!
  5. Gente mal-educada: gente, existe uma netiqueta para que, afinal de contas? A pior coisa que existe são os trolls. Trolls bons só no RPG e olhe lá!

powered by performancing firefox

Sobre Fábio Emilio Costa
Linux, Free Software, EMACS, Rugby, Indycar, Doctor Who, Harry Potter... Yep, this is me!

Deixe uma resposta

