5 coisas que você não sabe sobre mim

Entrando de gaiato na Meme do pessoal da Blogosfera, resolvi colocar aqui cinco coisas sobre mim:

  1. Já fiz teatro, circo e estudei alemão;
  2. Meu primeiro contato com a informática foi aos 4 anos de idade, com um pré-histório MC-1000 (uma espécie de cruza bizarra entre Apple II e TRS-80).;

  3. Sou RPGista inveterado e traduzi materiais de RPG gratuítos da Internet, entre eles o sistema Fudge (aos interessados, o site é http://www.fudgebrasil.cjb.net );

  4. Cheguei a ser mandando para a diretoria quando certa vez uma professora me tomou um livro de informática que estava lendo. Nada demais, se não tivesse míseros 10 anos na época;

     

  5. Entre os gêneros musicais que mais gosto estão o New Age, Celta, Música de Raiz Brasileira (Tonico e Tinoco, Pena Branca e Xavantinho), Eletrônico, Synthpop, anos 80 e românticos anos 70;

    [Atualizando]: Dois fatos adicionais que senti que era relevante

    1. Jogo Xadrez e embora não me considere muito bom, já participei de torneios estaduais quando adolescente;
    2. Sou leitor voraz, sendo que meu hábito de leitura começou aos 9 anos de idade após ler “O Pequeno Príncipe“. Atualmente, me acho pelado se saio de casa sem um livro na mochila. O atual é “Crime e Castigo”;

    powered by

    performancing firefox

    Sobre Fábio Emilio Costa
    Linux, Free Software, EMACS, Rugby, Indycar, Doctor Who, Harry Potter... Yep, this is me!

    Deixe uma resposta

