Abrindo um novo Blog

Acho que essa é a terceira vez que tento abrir um blog, mas de qualquer forma vamos lá.

Pretendo ser mais técnico aqui. Não sei se sou apenas eu, mas acho um pé no saco esse bando de blogs aonde cada um fala de sua própria vida patética. Aqui pretendo ser um pouco mais reflexivo e comentar sobre coisas que me agradam ou não e o porquê.

Sinta-se livre para não concordar (ou concordar) comigo. Linke notícias desse blog para comentar, aprovar, reprovar, citar, ou apenas indicar um artigo aqui.

Meu nome é Fábio Emilio Costa, tenho 27 anos, e estou terminando minha graduação em Desenvolvimento de Software nas Faculdades ASMEC em Ouro Fino. Sou Linuxer assumido, adoro programar em C++, PHP e tenho tido um certo interesse em Ruby. Sou fã de Harry Potter (casa Lufa-Lufa), Senhor dos Anéis, Star Wars, Nárnia e outros seriados de fantasia e ficção científica. E claro, sei aonde guardo a minha toalha…😛

Bem, por hoje é só…

Sobre Fábio Emilio Costa
Linux, Free Software, EMACS, Rugby, Indycar, Doctor Who, Harry Potter... Yep, this is me!

One Response to Abrindo um novo Blog

  1. Olá Fábio.

    Bem-vindo à bordo novamente.

    Só está faltando o RSS.

    Abraços–>

Deixe uma resposta

